Vereador baleado por mascarados dentro de casa


    O Gol de cor verde(foto acima) que, possivelmente, foi utilizado pelos bandidos que balearam o vereador, foi encontrado por volta das 12h numa praça do bairro Do Outro Lado da Lagoa, em Grussaí. Um revólver calibre 38 foi encontrado no interior do veículo. O carro, que está em nome de uma mulher, não tem registro de furto. 

         O vereador levou um tiro que perfurou sua bexiga. Ele foi operado e passa bem. A polícia não divulgou se algo foi roubado, ou seja, a motivação do crime ainda não foi concluída. A Polícia Militar mobiliza várias equipes e prendeu dois suspeitos. Eles foram ouvidos na 145 DP/SJB e liberados por falta de provas. O vereador de São João da Barra, Ronaldo Gomes de Souza, de 59 anos, conhecido como Ronaldo da Saúde, foi baleado dentro de sua casa na manhã desta quinta-feira (29), Do Outro lado da Lagoa, na praia de Grussaí. De acordo com a polícia, Ronaldo levou um tiro no abdômen, e teria sido vítima de um assalto ou crime de cunho político. 
          Quatro homens com máscaras invadiram a casa do vereador por volta das 7h30. Os homens estavam em um carro modelo Gol. Um dos autores deixou cair um máscara (foto abaixo). “Quatro homens entraram na casa, e disparam os tiros na direção a ele. Ele chegou aqui no Hospital Ferreira Machado por volta das 8h e agora passa por cirurgia”, disse um parente do vereador ao Campos 24 Horas, acrescentando ainda que ainda não sabe se algo foi roubado na casa. 
            O parente do vereador contou ainda que no momento que os homens invadiram o imóvel de dois andares, o vereador, a esposa dele e uma empregada do político estavam no térreo. Além de balear o politico, os criminosos também deram empurrões na mulher (A identidade do parente não será revelada por questão de segurança). Ronaldo foi socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). 
           Antes disso, chegou a ligar para o presidente da Câmara de Vereadores, Aluizio Siqueira, que foi ao local e acompanhou o socorro. Parentes e familiares estão em frente ao HFM A mulher de Ronaldo, Denise Machado, é subsecretária de Educação do município e prima da prefeita Carla Machado. CÂMARA EMITE NOTA Os vereadores de São João da Barra, assim como todos os servidores da Câmara Municipal, se solidarizam ao parlamentar Ronaldo Gomes de Souza e sua família, e esperam que o vereador tenha a saúde logo restabelecida. Ronaldo foi baleado por homens que entraram em sua residência, em Grussaí, na manhã desta quinta-feira (29).
        Ele foi levado para o Hospital Ferreira Machado onde foi atendido no Pronto Socorro e encaminhado para o Centro Cirúrgico. Ronaldo tem 59 anos, ocupa o posto de segundo-secretário da Mesa Diretora e é presidente das comissões permanentes de Saúde e Vigilância Sanitária e Cultura e Assistência Social. 

 Campos 24Horas

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.