Prefeita Francimara antecipa pagamento dos servidores e libera 1ª parcela do 13º salário


        A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) liberou nesta quinta-feira (29) o pagamento dos servidores públicos municipais referente ao mês de junho, além da primeira parcela do 13º salário dos funcionários efetivos e nomeados. Segundo a prefeita Francimara Azeredo da Silva Barbosa Lemos, as medidas objetivam a valorização do servidor público e ainda proporcionar o aquecimento da economia local.

 

       “Desde quando assumi a Prefeitura de São Francisco de Itabapoana determinei à minha equipe que buscasse valorizar o nosso servidor com o salário sempre em dia. Todos têm conhecimento das dificuldades financeiras que os administrados públicos estão enfrentando, mas estamos nos esforçando e realizando o pagamento dentro do mês trabalhado”, ressaltou. A prefeita destacou ainda o pagamento da 1ª parcela do 13º salário, que poderia ser realizado até o dia 30 de julho, e que junto com o pagamento de junho, injetarão mais dinheiro no comércio de SFI. 
         “Fizemos um planejamento para pagar a gratificação natalina ainda no primeiro semestre do ano e conseguimos. Isso é uma demonstração de um governo que administra o dinheiro público com responsabilidade. Além de valorizarmos os servidores, ainda vamos injetar recursos na economia de São Francisco de Itabapoana”, destacou Francimara. Segunda parcela – De acordo com o secretário municipal de Administração, Igor Siqueira Leal, após pagar a primeira parcela da gratificação natalina, se programa para o pagamento da segunda parcela. “Não existe uma boa administração sem planejamento antecipado e o Governo Francimara já começa a pensar na segunda parcela do 13º salário, cujo pagamento deve ser efetuado até o dia 20 de dezembro”, informou Igor
Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.