Petroleiro, mulher e filha assaltados e amarrados


Moradores de Campos foram rendidos por bandidos quando passavam em São Francisco de Itabapoana.

   Um funcionário aposentado da Petrobras, sua mulher e sua filha, moradores de Campos, passaram por momentos de grande tensão na tarde desta sexta-feira(03), quando retornavam da praia de Guarapari(ES). Eles foram vítimas de quatro bandidos armados que os amarraram e roubaram o veículo da família durante um assalto, por volta das 15h, na Estrada litorânea, altura da praia de Lagoa Doce, em São Francisco de Itabapoana.

  A polícia informou que  quatro bandidos armados com pistolas atravessaram na pista um carro, modelo Sportage(Kia), de cor preta, obrigando o petroleiro a parar.
Além do petroleiro, que dirigia o carro da Chevrolet,  modelo Track, de cor prata, a mulher dele, 54 anos, e a filha do casal, de 20, estavam no veículo.
Os bandidos amarraram as vítimas em um matagal e fugiram levando o carro da família. O aposentado da Petrobras, de 62 anos, conseguiu se soltar após cerca de 40 minutos e libertar sua esposa e sua filha.
Eles pediram ajuda na estrada e uma senhora que passava pelo local os levou até o DPO da Polícia Militar em Travessão de Barra.
O assalto mobiliza várias equipes da PM, mas até o momento, ninguém foi preso.
Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU