Balanço: 2 homicídios em Campos e 4 baleados em SFI e SJB


CARNAVAL – confira os fatos registrados nas delegacias da região.

Atualizado em 28/02 às 07h54 – Dois homens foram baleados nas ultimas horas em locais distintos de São João da Barra. O primeiro aconteceu na noite desta segunda-feira (27) na Rua Manoel Francisco de Almeida, na localidade do Açu e teve como vítima um homem identificado como M.N.P., de 32 anos, morador de Campos. Ele foi atingido por dois tiros, no antebraço e no tórax, após tentar separar uma briga. O autor dos disparou fugiu em um veículo Chevrollet Cruze, de cor Prata. Já na madrugada desta terça-feira a tentativa de homicídio aconteceu na praia de Grussaí, do outro lado da lagoa, em São João da Barra. D.L.S., de 18 anos, foi socorrido e levado para a UBS de Grussaí e posteriormente encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Ambos os casos foram registrados na 145ª DP da cidade e até o momento ninguém foi preso. 
    Mulher assassinada a facadas em Farol 
     Uma mulher foi assassinada a golpes de faca na madrugada deste domingo (26) no Xexé, em Farol de São Tomé, em Campos. A vítima foi identificada como Monique Gregório de Souza, de 38 anos. Ela foi encontrada dentro de um bar, onde teria pedido ajuda, mas não resistiu e morreu. Monique levou pelo menos 20 facadas. Há suspeitas de que o marido da vítima tenha cometido o crime. Ele ainda não foi localizado pela polícia. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o crime registrado na 134ª DP/Centro. 

 Adolescente baleado durante assalto
    O adolescente E.R.M., de 17 anos, foi baleado na noite deste sábado (25) durante um assalto na praia de Santa Clara, São Francisco de Itabapoana. O crime aconteceu na Rua Luiz Carlos de Azevedo Rangel. De acordo com a polícia, dois homens armados abordaram a vítima e ordenaram que entregasse o celular, porém o menor tentou negociar para entregar apenas o dinheiro. Os bandidos reagiram e atiraram três vezes contra a vítima e em seguida fugiram. O adolescente foi atingido na costela, coxa e nádegas sendo socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). 

 Idoso baleado em SFI 
    O idoso de 60 anos, conhecido como Mineiro foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã deste domingo (26), dentro de sua casa, que fica entre Imburi de Barra e Ladeira das Pedras, na zona rural de São Francisco de Itabapoana. Ele foi levou pelo menos seis tiros que atingiram coxa, braços, ombros e face, este último de raspão. A autoria e motivação ainda são desconhecidas da polícia. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Manoel Carola e posteriormente encaminhado para o Hospital Ferreira Machado (HFM). O caso foi registrado na 147ª DP do município. 
 Homem é assassinado com vários tiros na Penha
Um homem identificado como Thiago Bolckau, de 32 anos, foi assassinado na noite desta sexta-feira (24), no bairro Vila Manhães, na área da Penha, em Campos. De acordo com a polícia, ele caminhava por uma rua quando levou pelo menos cinco tiros, que atingiram seu pescoço, tórax e abdome.
Thiago era morador do próprio bairro. A Polícia Militar esteve no bairro para realizar os primeiros levantamentos com a finalidade de obter pistas do autor do homicídio.
Homem morre afogado no Pontal de Atafona
Um homem, que até o momento não teve seu nome divulgado, morreu afogado no Pontal de Atafona, em São João da Barra. O corpo da vítima foi encontrado na manhã desta segunda-feira (27).
O Corpo de Bombeiros informou que o corpo do homem foi encontrado em uma profundidade de seis metros no pontal. A vítima está trajando apenas uma bermuda listrada.
Ainda não há informações sobre as causas do afogamento. O corpo do homem será removido para o Instituto Médico Legal (IML).
Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU