Prefeitura conclui reforma em escola em SFI


Prefeitura conclui reforma em escola

O período é de fim de governo em São Francisco de Itabapoana e o prefeito Pedrinho Cherene (PMDB) vai passar a administração para Francimara Barbosa Lemos (PSB). A Prefeitura, porém, continua investindo na infraestrutura, sem esquecer da educação. Nesta semana, foram concluídas as obras de reforma na Escola Municipal João Rangel Pessanha, situada na localidade de Florestinha, zona rural do município.
A secretária de Educação Rosaura Amaral esteve na unidade escolar durante uma cerimônia realizada para marcar a conclusão da reforma. “O governo municipal não pode parar de investir no processo de ensino e aprendizagem, o que contribui para uma melhor qualidade de vida, em curto e longo prazo, no que se refere não somente ao aluno, como a família e, sobretudo, ao município”, ressaltou a secretária, durante evento que contou com a participação de alunos e moradores da localidade na última quinta-feira.
Pequena unidade escolar da zona rural de SFI, a Escola Municipal João Rangel Pessanha atualmente atende alunos do primeiro segmento do Ensino Fundamental, até o 5º ano.
(ASCOM)
Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU