Incêndio registrado na plataforma Enchova, na Bacia de Campos O incêndio foi controlado, após aproximadamente dez minutos de ocorrência, e não deixou feridos


size_810_16_9_saipem-petroleira

O Sindipetro-NF confirmou que houve um incêndio no Módulo Temporário de Acomodação (MTA) da plataforma de Enchova (PCE-1), na Bacia de Campos, na manhã desta sexta-feira (07). O incêndio foi controlado, após aproximadamente dez minutos de ocorrência, e não deixou feridos.

De acordo com o diretor do Sindipetro-NF, Alessandro Trindade, que obteve as primeiras informações sobre o caso, a entidade orientou os trabalhadores a convocarem uma reunião extraordinária da Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes).
A diretoria da entidade continua a apurar as circunstâncias do incêndio. Trabalhadores podem fazer contato por diretoria@sindipetronf.org.br para enviar informações.

Para o sindicato, mais este incêndio em plataforma confirma o nível de insegurança a que estão submetidos os petroleiros, que se agrava com a redução do quadro de pessoal da Petrobrás e com a falta de atenção da companhia para com a área de SMS (Segurança, Meio Ambiente e Saúde).

Fonte:http://www.campos24horas.com.br/

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU