30° Festival do Maracujá em SFI-2016


Variados shows, competição esportiva, cavalgada e comidas típicas são as atrações que vão estar disponíveis ao público que prestigiar a 30 º edição do Festival de Maracujá, que acontece entre os dias 15 e 17 de julho,  na localidade de Travessão de Barra, em São Francisco de Itabapoana. 


A festividade de tradição no município é realizada pela Secretaria de Turismo,  Indústria e Comércio, em parceria com a Associação de Moradores e  a Secretaria de Esporte e Lazer.  O Secretário de Turismo, André Ricardo, destacou que a expectativa é que um número significativo tanto de população quanto de turistas participe do evento.

“A administração municipal preparou o melhor na programação, dentro dos seus limites financeiros, através de planejamento estratégico que considera o período de estabilidade econômica no país”, ressaltou.


Na sexta-feira (15) o arrasta-pé vai embalar os festeiros, ao som de Alex do Forró e na sequência Amigos do Forró.  O sábado (16), às 8h,  haverá  torneio de Futebol Infantil e, às 15h,  Amistoso de Futebol Feminino.  A noite está por conta do sertanejo universitário de Romulo Arantes e, logo após,  quem se apresenta é Juninho do Forró.

O domingo (17) vai começar com esporte radical: o Velo Terra, às 10h. Depois terá uma cavalgada, às 14h e  show com Amigos do Forró. Encerrando o Festival, a partir das 21h,  acontecerão shows dos artistas gospel: Simone Batalha e da banda Discopraise.



Fonte:

Assessoria de Comunicação

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

MENU