Campos terá seu 1º Festival de Food Truck em março
Diferente, único e com um estilo próprio. Assim será o 1º Festival de Food Truck em Campos. O evento acontecerá nos dia 4, 5 e 6 de março, no Pátio da Antiga Vasa, no Parque Santo Amaro, com a proposta de reunir em um só espaço, diversas marcas do mercado de gastronomia e sabores do mundo inteiro.
O espaço será dividido para no máximo 25 food trucks e bikes e disponibilizará de infraestrutura, como, por exemplo, vagas no entorno e estacionamentos próximos, música ao vivo com palco e painel de LED, centenas de cadeiras e mesas, tendas; banheiro, além de segurança 24h, área de recreação infantil entre outros.
“Será um evento voltado para a família e com participação de bandas da cidade”, destacou uma das diretoras do evento, a Carolina Herzog.
Carolina relevou ainda a participação do chefe de cozinha, Jimmy McManis, ou como é conhecido, “Jimmy, o ogro”, que ganhou visibilidade no mundo da gastronomia ao participar dos quadros “Jogo de Panela” e “Mais Você na Estrada” do programa da Ana Maria Braga. Além de ministrar palestra sobre receitas e dar dicas de culinária, o cozinheiro também irá disponibilizar os serviços do seu Bugertopia, em todos os dias de evento.

Os eventos culturais independentes ganham cada vez mais espaço e caem no gosto do público, abrindo portas para novos conhecimentos, novos talentos e estreitando a relação entre consumidores, empresas e profissionais da região.
O Festiva de Food Truck de Campos é uma organização da Flash Eventos, que atua no mercado de Live Marketing em Campos há 4 anos e possui um calendário de eventos de sucesso na cidade. A empresa lida com mais de 200 empresas da região, entre expositores, patrocinadores e fornecedores, que participam dos eventos acreditando na seriedade e qualidade do trabalho.
Entre os objetivos do Food Truck estão trazer uma nova opção de entretenimento cultural para a região, divulgar marcas e empreendimentos, bem como captar novos clientes para as marcas expositoras, apoiar e incentivar o empreendedorismo, além de trazer pessoas de outras cidades para Campos, como forma de incentivar o turismo e aquecendo o setor hoteleiro na cidade.

Fonte Ururau
4 de Fevereiro, 2016

