I Jogos Esportivos de São Francisco de Itabapoana neste sábado(5).
Pelo menos doze escolas da rede municipal estarão participando neste sábado (5), a partir das 9h, na Escola Estadual São Francisco de Paula, no centro da cidade, do ” I Jogos Esportivos de São Francisco de Itabapoana “.
Os alunos estarão competindo nas seguintes modalidades: Futsal masculino, Queimada feminina, Atletismo com corrida de 50m e 100m e salto em distância.
O evento é organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SMEC.
O prefeito Pedrinho Cherene disse que mais uma vez a SMEC fecha o ano letivo com êxito. ” Educação por meio do Esporte resulta em mais qualidade de vida intelectual e física”, enfatizou
Confira a lista das escolas participantes:
– E.M. Manoelina de S. Rodrigues
– E.M. Abelino José de Souza
– E.M. Benedito Pereira Macedo
– E.M. João Paes Viana
– E.M. Manoel Alves de Carvalho
– E.M. Maria Joaquina do Espírito Santo
– E.M. Ilda Muylaert de Machado
– E.M. Josefino Barros de Menezes
– E.M. Manoel Gomes da Silva Lemos
– E.M. Miguel Nunes Barbosa
– E.M. Saleno Simão
– E.M. Professora Dalria Maria Gomes Macedo Gonçalves
FONTE:
Assessoria de Comunicação
FOTOS:
RONALDO BRUM
8 de Dezembro, 2015

