Deputado Bruno Dauaire e prefeita Yara Cinthia anunciam obras importantes para SFI


Na manhã desta segunda-feira (24), o presidente da Câmara Municipal de Sâo Francisco de Itabapoana, Alexandre Barrão, recebeu a visita do Deputado Estadual Bruno Dauaire onde durante um café, foram alinhavados vários assuntos pertinentes ao crescimento e desenvolvimento de SFI.

 

Estiveram presentes também neste encontro, o vereador Leandro Babão e o secretário de Segurança, Ordem Pública, Defesa Civil (Sesep), Milson Mota.

 

A prefeita de São Francisco de Itabapoana, Yara Cinthia, recebeu mais tarde, além do deputado estadual e secretário de Habitação e de Interesse Social, Bruno Dauaire, toda a comitiva. Ele anunciou importantes investimentos para o município, que prometem beneficiar diretamente a população.

 

Dentre as ações, o novo alambrado da quadra externa do ginásio esportivo, que em breve passará por uma revitalização. E a outra boa notícia é a construção de um campo de futebol de grama sintética, ao lado da C.E.M. Jalily Pinheiro Acruche, que fica no centro da cidade.

 

 

O campo de futebol faz parte do programa Arena Social, da Secretaria de Habitação e de Interesse Social do Governo do Estado, e está previsto para ser entregue ainda neste semestre. A obra visa proporcionar mais uma opção de lazer e prática esportiva para a população local, especialmente para os jovens da região.

 

Segundo o deputado Bruno Dauaire, o investimento reflete o compromisso do Governo do Estado em levar mais qualidade de vida aos cidadãos do interior.

 

 

A prefeita Yara Cinthia agradeceu o apoio contínuo do governador Cláudio Castro e destacou que a parceria tem gerado frutos importantes para o município, promovendo melhorias na infraestrutura urbana.

 

“Essas ações são um reflexo do compromisso que temos com a nossa população. A cada obra, estamos mais próximos de garantir uma São Francisco de Itabapoana mais desenvolvida e com melhores condições para todos”, ressaltou a prefeita.

 

 

Durante o dia, Bruno Dauaire também percorreu outros pontos de São Francisco, para conhecer de perto as demandas da cidade e identificar quais necessidades podem ser atendidas com o apoio do Governo do Estado.

 

Além do deputado e da prefeita, acompanharam a visita o presidente da Câmara Municipal, Alexandre Barrão, o vereador Leandro Babão e o secretário  Milson Mota.

 


Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

MENU