Equipe do Molejo é alvo de furto no mesmo dia da morte do cantor Anderson Leonardo


A equipe do grupo Molejo foi alvo de um furto, nesta sexta-feira (26), mesmo dia da morte do vocalista do grupo, Anderson Leonardo. Em um post feito nas redes sociais, a assessoria da banda informou que o crime afetou a comunicação do grupo com a imprensa.

 

Um dos carros da equipe foi invadido, segundo a assessoria de um dos integrantes da banda. Até a última atualização desta reportagem outros detalhes do crime não haviam sido divulgados.

 

 

Morte de Anderson Leonardo 
O vocalista do Molejo, Anderson Leonardo, tinha 51 anos e lutava contra o câncer. A morte dele foi confirmada durante a tarde desta sexta-feira.

 

 

Mais conhecido como Anderson Molejão, por causa da conexão com o grupo Molejo, o cantor fez história com seus sucessos animados e bem-humorados.

 

 

Nascido no Rio de Janeiro, Anderson é um dos formadores do grupo carioca de pagode, junto com Andrezinho, Claumirzinho, Lúcio Nascimento, Robson Calazans e Jimmy Batera.


Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

MENU