Governo do Estado realiza mapeamento de artistas locais


Os artistas e grupos artísticos de São Francisco de Itabapoana (SFI) devem se cadastrar até 11 de novembro no Programa de Fortalecimento do Artesanato Fluminense (PFAF). O mapeamento é realizado pelo Governo do Estado e para cadastra, basta clicar aqui

 

A iniciativa da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa conta com parceria da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj). O cadastramento vai guiar estudos futuros sobre o movimento artístico dos municípios e fomentar políticas públicas culturais a serem desenvolvidas.

 

Entre as ações práticas previstas estão a capacitação dos artesãos e a realização de uma Feira Inédita de Economia Criativa em cada um dos 46 municípios participantes.

 

Os artesões podem entrar em contato com a equipe responsável pelo PFAF através do e-mail ppgd.projetos@gmail.com


Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

MENU