Processo seletivo de guarda-vidas: prefeitura divulga resultado da segunda etapa


A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) divulgou nessa terça-feira (6) a relação dos 28 candidatos aprovados na segunda etapa do processo seletivo simplificado para contratação de guarda-vidas. O resultado foi publicado no Diário Oficial. Para acessar, clique aqui.

 

O secretário municipal de Administração, Erbson Gomes, explicou que a lista é referente ao teste de aptidão física (TAF). Ele explicou que a próxima etapa é o treinamento para emergências aquáticas, que será divido em duas partes: entre segunda (12) e sexta-feira (16) e do dia 19 a 22 de dezembro, sempre entre 8h e meio dia, em Guaxindiba.

 

— A capacitação prosseguirá no dia 14, quando o Corpo de Bombeiro Militar fará uma instrução sobre primeiros socorros, táticas de salvamento e outros assuntos importantes para o cargo. Também nesta data, teremos uma palestra com psicóloga — explicou.

 

A prefeita Francimara Barbosa Lemos parabenizou os classificados e destacou o investimento em treinamentos dos guarda-vidas que atuarão no litoral são franciscano entre 23 de dezembro e 26 de fevereiro de 2023.

 

“Os contratados vão contribuir com a segurança de moradores e turistas no período de alta temporada. Somente no verão anterior, foram mais de 500 salvamentos”, pontuou, destacando que o processo seletivo promovido pela Secretaria Municipal de Administração evidencia a transparência da gestão.

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU