Sesep presente em encontro de secretarias de Segurança Pública em Carapebus


A Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Defesa Civil (Sesep) de São Francisco de Itabapoana (SFI) participou da primeira reunião de secretarias de Segurança Pública, na Câmara de Vereadores de Carapebus. O objetivo do evento foi debater ações integradas das secretarias municipais de Segurança com o apoio do Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento do Norte e Noroeste Fluminense (Cidennf).

SFI esteve representado pelo secretário da Sesep, Edson Brito, o coordenador de Integração Operacional de Segurança Pública, Rodrigo Linhares, o comandante da Guarda Civil Municipal (GCM) Robson Henriques e o vereador Milsinho Mota, líder do Governo na Câmara Municipal.

 

“Promovemos o alinhamento para que possamos buscar projetos importantes destinados à Segurança Pública, principalmente com equipamentos tecnológicos, como câmeras inteligentes, por exemplo, integradas a outras cidades da região, a fim de que haja o monitoramento e a troca de informações em eventuais casos de delito e o criminoso esteja em deslocamento para outro município, facilitando a prisão dele”, ressaltou Brito.

 

Além de SFI, participaram da reunião o vice-prefeito anfitrião, Marcelo Borges, vereadores de Carapebus, o diretor administrativo financeiro do Cidennf, Leilson de Souza Lyra, e secretários de Segurança dos municípios de Bom Jesus do Itabapoana, Campos dos Goytacazes, Cardoso Moreira, Cordeiro, Italva, Miracema, Quissamã, Rio das Ostras, São João da Barra, São Fidélis, São José de Uba e Trajano de Moraes.

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU