Chuva alaga ruas e shows são cancelados em SFI


A virada no tempo que ocorre desde a última quinta-feira na região trouxe mais transtorno, principalmente em São Francisco de Itabapoana. Além de ruas alagadas, o município teve que cancelar toda a programação de eventos que ocorreriam nas praias de Santa Clara e Sossego nesta sexta-feira (3). A previsão é de mais pancadas de chuva durante todo final de semana.


Segundo a Prefeitura de SFI, os eventos foram cancelados devido às fortes chuvas que caíram no município. Houve também registro de ruas alagadas, como na avenida Vereador Edenites da Silva e por isso algumas lojas próximo à secretaria de Educação e Cultura também ficaram alagadas.

Outro ponto atingido pela chuva, que durou cerca de 30 minutos, foi a rua Getúlio Alves de Souza. Moradores de Santa Clara, Ilha dos Mineiros, Guaxindiba e Manguinhos também ficaram preocupados. Ainda de acordo com a Prefeitura, a programação prevista para este sábado (4) e domingo (5) segue mantida.
A Defesa Civil de SFI informou que em caso de socorro, como situação de desalojados ou desabrigados, a população deve entrar em contato através do telefone (22) 99997-5855.
Previsão do tempo – Segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Cptec/Inpe), a previsão para este final de semana é de pancadas de chuva em SFI, São João da Barra e Campos.

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU