Dois times largam na frente nos jogos de ida das Semifinais do Futebol Municipal


Vantagem para apenas duas equipes nas quatro partidas de ida das duas categorias nas Semifinais do Campeonato Municipal de Futebol de São Francisco de Itabapoana (SFI): Nova Belém, na Principal, e Amproab, na Aspirante, que ganharam os seus respectivos confrontos. Os jogos aconteceram no último domingo (10), sendo que as outras duas disputas terminaram empatadas.

Na Principal, Nova Belém surpreendeu e venceu Amproab por 2 x 1 jogando fora de casa e agora decide a vaga na Final em seus domínios com a vantagem do empate. Já Praça João Pessoa e Coréia empataram por 0 x 0.

Na Aspirante, Amproab fez valer o mando de campo e derrotou Lagoa dos Paus por 2 x 1, podendo empatar na volta que passará para a Final. No outro jogo, Praça João Pessoa e São Francisco empataram sem abertura de marcador.

Nas Semifinais não existe o critério de gol qualificado e no caso de a soma dos gols nas duas partidas indicar um empate, haverá disputa de pênaltis para definir quem avançará para decidir o título. Os perdedores disputarão o terceiro lugar.

PARTIDAS DE VOLTA DAS SEMIFINAIS – DOMINGO (17)

Aspirante – 13h

São Francisco x Praça João Pessoa – Local: Coréia

Lagoa dos Paus x Amproab – Local: Nova Belém

Principal – 15h

Coréia x Praça João Pessoa – Local: Coréia

Nova Belém x Amproab – Local: Nova Belém

Ascom SFI

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU