Definidos os semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol


Os quatro semifinalistas das duas categorias do Campeonato Municipal de Futebol de São Francisco de Itabapoana (SFI) foram definidos no último domingo (27). Na Principal, Nova Belém, Amproab, Praça e Coréia se classificaram, e na Aspirante, Lagoa dos Paus, Amproab, Praça e São Francisco. As Semifinais começam no próximo domingo (3) com os jogos de ida. A competição é organizada pela prefeitura, por intermédio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Quartas de Final – Na Principal, Praça, após empatar novamente por 0 a 0 no jogo de volta, derrotou Floresta por 5 x 4 nos pênaltis, garantindo a vaga. Coréia também empatou as duas partidas com Guaxindiba (0 x 0 e 2 x 2), mas venceu nos pênaltis por 4 x 3. Nova Belém, que havia empatado a primeira com Travessão, ganhou por 2 x 0 a partida de volta. Já Amproab, que perdeu a primeira para Máquina por 2 x 1, venceu a segunda por 2 x 0.

Na Aspirante, depois de dois empates (1 x 1 e 0 x 0), Praça ganhou Floresta por 5 x 4 nos pênaltis. São Francisco, que havia goleado Barra por 4 x 1 no jogo de ida, empatou a segunda por 2 a 2, e Amproab, que ganhou Máquina na primeira por 1 x 0 e na segunda por 2 x 1, também asseguraram a vaga. Já Lagoa dos Paus, que empatou o primeiro jogo por 0 x 0 com Nova Belém, venceu o segundo por 2 x 0, avançando às Semifinais.

“Nesta quinta-feira (31) teremos uma reunião para definirmos os locais dos jogos. Inicialmente, as partidas estavam marcadas para o Estádio Municipal e o Campo de Guaxindiba, mas poderá haver alteração em comum acordo com os representantes dos times classificados para as Semifinais”, explicou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Daniel Machado.

JOGOS DE IDA DAS SEMIFINAIS – DOMINGO (3)

Aspirante – 13h

Lagoa dos Paus x Amproab

Praça x São Francisco

Principal – 15h

Nova Belém x Amproab

Praça x Coréia

Ascom SFI

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU