Empresas de tecnologia têm vagas para profissionais da área


Quase 700 mil pessoas atuam hoje no setor de tecnologia no país. Esse segmento fatura R$ 300 bilhões por ano (4,4% do PIB nacional) e, mesmo diante da crise, está sempre em busca de profissionais. Veja, a seguir, algumas empresas com vagas abertas para diferentes funções.

A HostGator, por exemplo, tem um processo seletivo em andamento com inscrições abertas até 23 de outubro. As vagas incluem oportunidades para desenvolvedores back-end, designers de interface e de experiência e analistas de segurança da informação, de monitoramento e de suporte avançado.

Com 114 vagas disponíveis, a Softplan procura, entre outros, analistas de dados, de infraestrutura, de métricas, de suporte e de testes, arquiteto de segurança da informação, desenvolvedores .net, Delphi, front-end , full-stack, Java e Python, DevOps, engenheiro de nuvem e prototipador. A empresa tem, ainda, o programa de estágio Future Player.

Na Supero, há 20 oportunidades para diferentes carreiras. Entre as opções estão analistas de Business Intelligence (BI), de sistemas e de testes, desenvolvedores, engenheiro de dados, programadores e designer de experiência do usuário. O currículo pode ser enviado diretamente pelo site da empresa.

A Cheesecake Labs tem vagas para profissionais, trainees e estagiários. Os especialistas buscados são designer de produto e arquiteto de soluções, além de desenvolvedores de aplicações móveis, iOS e front-end. A companhia procura, ainda, desenvolvedores trainee e estagiários de infraestrutura de TI.
Outra empresa com oportunidades disponíveis é a Involves. A companhia precisa de desenvolvedor Android e iOS, além de analista de BI e de suporte ao cliente, entre outros profissionais. Os interessados podem se inscrever diretamente na página dedicada ao processo seletivo.

Sites:

https://www.supero.com.br/trabalhe-conosco

https://recrutamento.hostgator.com.br

Home

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.