Empresário é sequestrado na frente de banco em SFI


Dono de pousada estava em frente ao Banco do Brasil, em SFI, quando foi rendido por bandidos armados.

O dono de uma pousada na Praia de Santa Clara foi sequestrado na noite desta quinta-feira (18) por quatro bandidos armados em frente ao Banco do Brasil, no Centro de São Francisco de Itabapoana. O empresário foi levado para um local distante e espancado pelos criminosos que perguntavam a todo momento onde estava o dinheiro.

J.G.O., 61 anos, havia acabado de estacionar seu veículo Corolla, de cor branca, quando foi rendido pelos bandidos, que tomaram a direção do carro e seguiram em direção a Campos. Por volta de 00h30 desta sexta-feira (19), ele conseguiu fazer contato com a família e em estado de choque foi socorrido. Ele caminhou por cerca de duas horas e atravessou a nado um brejo até chegar à BR-356, onde pediu ajuda.

O empresário foi deixado em um aceiro de cana de açúcar no Parque Aldeia, em Campos, próximo à Furnas. Ele teve duas costelas fraturadas, além de um ferimento na cabeça provocado pelas coronhadas e vários hematomas e foi levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

O carro, comprado há três dias, foi levado pelos criminosos, além de documentos, cartões de banco, celular e até as roupas do corpo do empresário.

Fonte: Campos24horas

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.