Policial militar morre em acidente na RJ 224


Um PM lotado no 8º Batalhão de Polícia Militar, em Campos, morreu por volta das 18h30 desta quinta-feira (4), em um acidente no km 21 da RJ 224, na localidade de Imburi, em São Francisco de Itabapoana. O primeiro sargento Reginaldo Maciel Siqueira estava de folga e dirigia seu carro particular, um Palio prata, em direção a Campos, quando colidiu na traseira de uma carreta bitrem carregada de cana-de-açúcar. Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o policial estava sozinho e morreu no local.


O motorista da carreta contou que sentiu um impacto na traseira do veículo e achou que o eixo do caminhão havia quebrado, mas, ao parar no acostamento para verificar, viu o carro de passeio. Os bombeiros chegaram a ser acionados, mas quando chegaram a vítima já estava sem vida.

Agentes fizeram a perícia no local do acidente. O trânsito no trecho da colisão está em meia pista e segue no sistema pare e siga.
O primeiro sargento Siqueira era morador de Imburi e atuava na 3ª Cia, em São Francisco de Itabapoana, onde exercia funções internas.

Em nota, o comando do batalhão se manifestou sobre o acidente. “O 8° Batalhão de Polícia Militar lamenta informar a morte do 1° Sargento PM Reginaldo Maciel Siqueira, ocorrida na noite desta quinta-feira. O policial sofreu um acidente de trânsito durante a sua folga, vindo a falecer. Sabemos que não existem palavras que possam diminuir a dor da perda, afinal ele era um profissional exemplar e um grande ser humano. Pedimos somente que Deus possa consolar a família, amigos e colegas de farda, nesse momento de profunda tristeza”, disse.

Fonte:Folha1

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.