Sétimo Festival Cultural em Sossego, teve várias atrações neste fim de semana. Fotos


Um bom público prestigiou as atrações nesta sétima edição do Fest ival Cultural em Sossego (SFI) na sexta-feira (21); a Quadrilha Vem que Tem, de Santa Clara, o DJ Udson Santos, Luciano dos Teclados e Mazinho e Banda, sacudiram e embalaram a galera presente.

A localidade de Sossego, em São Francisco de Itabapoana (SFI), contou no último final de semana com a sétima edição do Festival Cultural. O evento, promovido pela prefeitura com o apoio da Associação dos Moradores e Amigos de Sossego e Sonho (AMASS), teve uma programação diversificada e reuniu moradores e visitantes.

Além de apresentação de danças típicas, o público presente se divertiu ao som de diversas atrações musicais, como Luciano dos Teclados, Mazinho e Banda e a dupla sertaneja Pedro e Júnior.

Foram realizados ainda com festival de prêmios, promovido pela AMASS, torneio de futevôlei e passeio ciclístico entre as praias de Guaxindiba e Santa Clara.

Segundo o secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Augusto Alves, o evento beneficiou a economia local. “Através de uma festa bonita, conseguimos gerar renda e valorizar nossa cultura”, destacou.

O festival dispôs ainda de suporte do Resgate da Secretaria Municipal de Saúde e da Guarda Civil Municipal.

Ascom SFI

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.