CDL São Francisco promoveu palestra de segurança contra incêndio e pânico


     A CDL São Francisco, através do presidente Gerson Wellinghton, convidou a todos os comerciantes, prestadores de serviços, microempreendedores e pastores responsáveis por suas igrejas para uma palestra na Câmara Municipal, nesta tarde de quarta- feira (17), com a seguinte finalidade: através do palestrante, Coronel do Corpo de Bombeiros/RJ e Engenheiro de Segurança contra incêndio e pânico, Sr. Hilmar Soares Francisco, esclarecer a todos da importância do conhecimento de como se inicia e como se obtém resultados através de uma prevenção contra o incêndio e o porquê da obrigatoriedade de se ter um Laudo Técnico com aprovação do Corpo de Bombeiros.


     O palestrante exemplificou através de slides, vários patrimônios perdidos, inclusive vidas ceifadas, por não darem a devida importância, mostrando a todos que participaram, a forma correta de procedimento e normas que devem ser seguidas. 

     Este encontro, contou também com a participação do Sr. Jorge Rodrigues,  Consultor Técnico na área de Segurança contra incêndio e pânico que exaltou a todos que tem CNPJ, a importância de obter o devido Alvará Municipal, no ano de 2020 e deverão ter o  Laudo do Corpo de Bombeiros em questão e que devem comparecer a segunda reunião que em breve será marcada para conscientização de mais interessados ao Alvará mencionado.

     Ao final o Sr. Gerson Wellinghton ( CDL de São Francisco),  encerrou a palestra informando que não é uma imposição da Prefeitura e nem da Câmara Municipal e sim do Estado e que a CDL São Francisco está trabalhando para viabilizar a diminuir  custos, que venham ocorrer a todos os comerciantes através de convênios para as Empresas trabalharem devidamente legalizadas integralmente.
                 

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU