Prefeitura de SFI promove campeonato de futebol entre secretarias


Prefeitura de SFI promove campeonato de futebol entre secretarias

por SecomEsporte e Lazer

Começa no próximo dia 2 de maio, o primeiro campeonato de futebol entre secretarias e órgãos da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI). Ao todo, serão 23 rodadas e a primeira contará com a participação da prefeita Francimara Barbosa Lemos.

 

“A nossa proposta foi promover um ambiente de integração entre os servidores. Todos aprovaram a ideia“, observou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Daniel Machado. Ele informou que os jogos serão realizados às quintas-feiras, a partir das 19h, e aos sábados, a partir das 8h30, no Estádio Nélson Silva, em Guaxindiba, popularmente conhecido como Campo do Fiinho. Serão dois jogos por dia.

 

As equipes participantes serão: Secretaria Municipal de Administração; Secretaria Municipal de Agricultura; Secretaria Municipal de Fazenda, junto com Assessoria de Comunicação e Secretaria Municipal de Controle Interno; Gabinete; Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Humano; Secretaria Municipal de Educação e Cultura; Secretaria Municipal de Esporte e Lazer; Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento. A Guarda Civil Municipal (GCM), a Empresa Municipal de Trânsito de SFI (Emtransfi) e a Câmara Municipal também contarão com times.

 

Futebol Master — Ainda na área de incentivo à prática esportiva, o secretário destacou que as seleções são franciscanas de futebol nas categorias Master de 40 e 50 anos foram convidadas para participar do campeonato campista. O primeiro jogo, inclusive, dos chamados “quarentões” aconteceu no último domingo (14). A equipe de SFI empatou por 0 x 0 com o time do Jóquei Clube.

Ascom SFI

       Página inicial     

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU