SFI prestigia culto pelo início da safra 2019/2020 na Nova Canabrava


O vice-prefeito de São Francisco de Itabapoana (SFI), Claudio Henriques, representando a prefeita Francimara Barbosa Lemos, prestigiou o culto conduzido pelo Bispo Betão da Igreja Renascer em Cristo para marcar o início da moagem da safra sucroenergética 2019/2020 na Nova Canabrava Bioenergia. O evento ocorreu na tarde de sexta-feira (12), na sede da usina, situada no km 13,5 da rodovia estadual RJ-224, próximo à divisa dos municípios SFI e Campos dos Goytacazes.

“Estamos representando a prefeita Francimara neste evento, que é de muita importância econômica para o nosso município, já que movimenta o setor da cana-de-açúcar. Destes 4.500 empregos gerados na Nova Canabrava, SFI também é beneficiado, principalmente os moradores das localidades próximas à usina”, ressaltou Henriques.

O relações públicas da Nova Canabrava, Guilherme Germano, revelou que durante a safra, prevista para terminar em novembro, a expectativa é moer 600 mil toneladas de cana-de-açúcar. “Serão gerados 4.500 empregos, sendo 1.500 diretos e 3.000 indiretos. Temos capacidade de produção diária de 750 mil litros. A expectativa é de aumentar em até 15% a produção em comparação com a safra passada”, destacou.

 

Além do diretor da Nova Canabrava, Rodrigo Oliveira, acompanhado de familiares, estiveram presentes ainda à solenidade o assessor da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento de SFI, Florentino Cerqueira, o Tininho; fornecedores, colaboradores e funcionários da usina.

 

Empresa – A Nova Canabrava é um grupo empresarial de atuação exclusiva no Estado do Rio de Janeiro concentrado na produção de etanol hidratado e energia elétrica.

 

Ascom SFI

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.