Jovens são baleados em carro ao saírem de centro de recuperação para passar fim de semana em casa no RJ


Um adolescente de 15 anos morreu e outro, de 17, ficou ferido após serem baleados dentro de um carro por homens que passaram de moto atirando na manhã desta sexta-feira (12) em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense.

 

A mãe e o padrinho de um deles também estavam no veículo, mas não se feriram. Os jovens foram surpreendidos no momento em que saiam de um centro de recuperação de menores infratores para passar o fim de semana em casa.

 

Odeci Francisco Rodrigues não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o adolescente de 17 anos está internado no Hospital Ferreira Machado (HFM). Segundo a unidade, o paciente foi atingido no pescoço, passou por cirurgia e está estável.

 

O corpo do jovem que morreu foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

 

Eles cumpriam medida socioeducativa em regime de semiliberdade no Centro de Recursos Integrados de Atendimento ao Adolescente (Criaad).

O crime aconteceu no cruzamento das ruas Rocha Leão e Conselheiro Tomaz Coelho, no bairro Caju

 

Segundo a Polícia Civil, foi instaurado um inquérito policial na 134ª Delegacia de Polícia do Centro para apurar as circunstâncias do crime.

 

Ainda de acordo com a Civil, diligências estão sendo realizadas em busca de imagens e informações que possam ajudar nas investigações

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.