SFI marcou presença e competidores se destacaram em evento de Muay Thai


O evento realizado pela LIGA NACIONAL DE MUAY THAI, no dia 24 de março, foi a 2ª Etapa do Circuito da Copa Estadual de 2019, estando presentes diversos competidores de todo o Brasil e também do Exterior, sediado no Rio de Janeiro.

Dentre os participantes, dois lutadores do Município de São Francisco tiveram a 2ª Colocação nas suas respectivas categorias, sendo classificados para o próximo evento no dia: 05 de maio de 2019, na Vila Militar, Rio de Janeiro/RJ, esta posição coloca os participantes na 3ª Etapa do Circuito da Copa Estadual de 2019, realizado pela LIGA DE MUAY THAI.

A equipe que representou o Município com destaque foi a Equipe Gladiador, representada pelos lutadores de Muay Thai Douglas Lima e Pedro Simão, competidores que tiveram o incentivo e apoio do Mestre Marcelo Souza e do auxiliar Mateus Dias, sem nenhum auxilio ou patrocínio foram representar e elevar o nome do Município no rank da Liga de Muay Thai Profissional, a título nacional.

Hoje a rotina dos competidores tem como foco superar a próxima competição na 3ª Etapa do Circuito da Copa Estadual de 2019, da Liga de Muay Thai, que acontecerá no dia: 05 de maio de 2019.

Atualmente, diante da excelente colocação, almeja outras competições, no entanto carecem de apoio ou patrocínio, dificultando a caminhada esportiva, mas com determinação e fé, somada a vontade de fazer a diferença, a Equipe Gladiador mantem sua representatividade nos maiores eventos Estaduais e Nacionais, com sede no Município a mais de 15 anos, vem superando obstáculos e construindo um base histórica.

Recentemente, os Praticantes desta modalidade Esportiva fundaram no Município a Primeira ASSOCIAÇÃO SÃO FRANCISCANA DE ARTES MARCIAIAS E ESPORTES DE COMBATE (ASFAMEC), que tem como presidente (Mestre Marcelo Souza) e o Vice (Benilton Sales), mas reconhecem que ainda tem muito a ser feito e este foi apenas o primeiro passo para difundir o Esporte no Município de São de Francisco.

Agora, é treinamento, dedicação e foco para levar os atletas ao próximo nível da 3ª Etapa do Circuito da Copa Estadual.

Evento realizado no dia: 24 de março de 2019.
Próximo Evento: 05 de maio de 2019.
Equipe Gladiador de São Francisco de Itabapoana/RJ
Atletas: Douglas e Pedro Simão
Corner: Mestre Marcelo Souza
Auxiliar: Mateus Dias

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.