Projeto M & J Sports, leva jovens atletas de São Francisco de Itabapoana, para atuarem no Cruzeiro e América Mineiro


    Para realizar tem que amar o que faz, é o caso do desportista, Jeferson Cruz, nascido e criado na localidade de Floresta que atualmente é Diretor de departamento na equipe de esporte da prefeitura municipal de São Francisco de Itabapoana, jovem incentivador do futebol, infantil, juvenil e  junior.


   Este jovem rapaz de um pouco mais de 25 anos juntamente com seu amigo Marcos (Buda) vem despontando desde o dia em que juntos criaram o Projeto M&J Sports, há mais de 5 anos atrás, onde conseguem fazer jogadores jovens a firmar o pé na bola e conquistarem seus objetivos futebolístico .
  Jeferson criou uma história bonita  na região há mais de 10 anos, fazendo com que a juventude entre seus 10 a 23 anos tenha uma linda história na vida do esporte.


  Neste último fim de semana ele levou até a terra mineira dois atletas de SFI, um morador de Praça João Pessoa e o outro de Coreia e mais três atletas oriundos de outras cidades desenvolvidos para os times do América Mineiro, Cruzeiro e times da segunda e terceira divisão Mineira.

Existe uma parceria com grandes empresários em atletas qualificados.
No Projeto, alguns jovens já estão vestindo a camisa do Botafogo na capital carioca.

No ano passado, a equipe na qual ele era o técnico, foi vice campeã regional, campeonato esse organizado pela federação do Rio de Janeiro (Ferj).

A maior felicidade do Jeferson Cruz é quando ele vai competir em outras cidades levando o nome de sua cidade com orgulho.

Neste projeto ele  conta sempre com o apoio da Prefeitura de SFI por meio da Secretaria Municipal de Esportes.     
                                    
 A escolinha de Futebol  hoje está em funcionamento em Guriri onde funcionava a escola do antigo Pinóquio. Jeferson Cruz está ampliando seus trabalhos nas categorias de base e as  inscrições estão abertas para turmas de 7 a 12 anos  além das de 13 a 23 que já estão em pleno funcionamento, quem quiser fazer parte, é só ligar ou chamar no zap (22)99933-1990.

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.