Homem é preso após roubar carro de aplicativo, se passar por motorista e estuprar passageira no Rio
Um homem foi preso após roubar um carro de aplicativo, aceitar uma corrida e tentar estuprar a passageira em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, na segunda-feira (1º).
De acordo com a polícia, ao entrar no veículo, a vítima foi surpreendida pelo criminoso, que se passava pelo motorista. Eles avançaram por alguns metros e, dentro do carro, o criminoso apontou a arma para a vítima e tentou ter relação sexual com ela.
A Polícia Militar informou que homens do 40º BPM (Campo Grande) estavam em patrulhamento na Rua Pontes Leme quando ouviram gritos de socorro e encontraram a mulher fugindo do carro, desesperada, com o veículo ainda em movimento.
O bandido tentou fugir, mas os PMs fizeram um cerco e conseguiram prendê-lo. Na ação, houve perseguição e troca de tiros.
Ainda segundo a polícia, na 35ªDP (Campo Grande), o motorista de aplicativo, real condutor do carro e vítima do roubo, e a passageira, que contou sobre a tentativa de estupro, reconheceram o bandido. Um segundo criminoso teria ajudado a roubar o veículo, mas ele não foi detido.
4 de Abril, 2019