Inscrições para curso gratuito de Empreendedorismo Social direcionado a jovens


A partir desta quinta-feira (28) estão abertas as inscrições com 50 vagas para o curso gratuito de Empreendedorismo Social, em São Francisco de Itabapoana (SFI). 

A qualificação direcionada a jovens é uma ação conjunta envolvendo a prefeitura, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMTDH) e o Departamento de Juventude, além da Secretaria Nacional de Juventude e a Superintendência de Juventude Estadual.

As oportunidades são para jovens de 15 a 29 anos, que devem se dirigir à SMTDH, na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 87, no Centro, até o próximo dia 5 de abril, no período das 8h às 17h. É necessário levar um documento oficial com foto (carteira de identidade, carteira de trabalho ou carteira nacional de habilitação), CPF e comprovante de residência atualizado.

“Este curso faz parte do pacote de ações voltadas para a juventude do nosso município, uma proposta da administração da prefeita Francimara Barbosa Lemos, sendo executado pela SMTDH, através do Departamento de Juventude”, destacou o secretário da pasta, Fagner Azeredo.

“É importante contribuir para o empoderamento juvenil e para isso as ações do Departamento de Juventude de SFI não param”, ressaltou a diretora do órgão, Soraia Santos.

Ascom SFI

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.