Placa de sinalização em Manguinhos é recolocada por um dos infratores


A placa que havia sido danificada por um grupo de quatro jovens no início do mês já foi reinstalada na entrada de Manguinhos, em São Francisco de Itabapoana (SFI). A sinalização orienta os motoristas sobre o acesso à localidade. Segundo o diretor-presidente da Empresa Municipal de Trânsito (Emtransfi), coronel Eduardo Dias, um dos autores da depredação recolocou a placa, custeada pelos pais dos infratores.

“De acordo com a investigação da 147ª Delegacia de Polícia Civil de SFI, que teve a colaboração da Emtransfi, dos quatro jovens, três são menores de idade. Os pais de dois envolvidos se comprometeram a arcar com as despesas dos estragos, sendo a placa recolocada por um dos adolescentes”, explicou Dias.

O diretor-presidente da Emtransfi destacou a colaboração dos pais, assim que souberam da participação dos filhos na ação de vandalismo.

“Eles reconheceram o erro dos filhos e pediram desculpas pelos transtornos provocados. Que sirva de exemplo, não apenas para estes jovens, mas também para outras pessoas, que possam se conscientizar que depredação do patrimônio público não é brincadeira, pelo contrário, é um crime e que o responsável pode ser punido com seis meses a três anos de prisão, além de multa”, ressaltou Dias.

Investigações – Em relação às duas placas de sinalização “Proibido trânsito de veículos”, furtadas na Praia de Santa Clara, durante o período do Verão 2019, as investigações prosseguem na 147ª DP/SFI.

Ascom SFI

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.