Nova Belém 5X0 PSG de Travessão na Categoria Principal e Nova Belém 2×0 Pedregal na Categoria Master, foram os campeões neste fim de semana. Fotos


A equipe de Nova Belém (antiga Carrapato) foi a grande campeã da Copa Verão de Futebol 2019, conquistando o título nas categorias Master e Principal. O evento, realizado pela Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI), através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, aconteceu no Estádio Nélson Silva, o Campo do Fiinho, em Guaxindiba, no último sábado (16), e contou com a presença da prefeita Francimara Barbosa Lemos, secretários municipais e vereadores, além de um bom público.

Na categoria Master, Nova Belém venceu Pedregal por 2 x 0. Já na Principal, Nova Belém aplicou uma goleada no PSG de Travessão ganhando por 5 x 0. Após a grande final, houve a premiação com troféus e valores em espécie para os campeões, os vices e os artilheiros de cada categoria, seguida de show com Mazinho e Banda.
“Agradecemos a todos que nos ajudaram para a realização da Copa Verão de Futebol 2019: à prefeita Francimara, à equipe de ‘Esporte e Lazer’, às secretarias municipais, aos jogadores, dirigentes e às torcidas dos times, e também aos árbitros e demais colaboradores”, revelou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Daniel Machado, acrescentando:

“Teremos reunião nesta quinta-feira (21) para discutir sobre a realização do Campeonato Municipal de Futebol 2019. Estamos também nos preparativos para a Prova Ciclística, que acontece em abril durante os festejos do Padroeiro de SFI, São Francisco de Paula, e ainda em abril, está previsto um torneio entre as escolinhas de futebol do município”, finalizou Machado.

Ascom SFI

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.