A Terceira Idade de SFI soltou o grito de carnaval no Praia Clube de Guaxindiba nesta terça-feira (26). Fotos


Com a presença de centenas de idosos, o Baile de Carnaval do Centro de Convivência da Terceira Idade Nágme Jorge Abílio, em São Francisco de Itabapoana (SFI), marcou a abertura das atividades do órgão em 2019.
O evento aconteceu na noite dessa terça-feira (26), no Praia Clube Guaxindiba, e contou com a participação da prefeita Francimara Barbosa Lemos, do secretário municipal do Trabalho e Desenvolvimento Humano, Fagner Azeredo, além de outros secretários e assessores da municipalidade.

Com decoração característica, os participantes lotaram o espaço e dançaram ao som de marchinhas de Carnaval. A coordenadora do órgão, Izabel Freitas, informou que foram distribuídos lanches e doces para os presentes. Segundo ela, quatro ônibus foram deslocados para o transporte.

Aos idosos, a prefeita Francimara destacou que todas as ações da municipalidade referentes aos idosos são pensadas a partir de “um carinho especial”. “Essa festa foi feita especialmente para vocês. A gente  precisa aproveitar a vida enquanto está vivo, porque não sabemos o dia de amanhã”, disse.

Já o subsecretário municipal do Trabalho e Desenvolvimento Humano, Isaac Salvador, agradeceu os assistidos “por acreditarem e confiarem no nosso projeto”.

Ascom SFI

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.