Prefeita recebe representantes da Enel


A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, recebeu no início da tarde desta terça-feira (19) em seu gabinete representantes da concessionária de energia elétrica, Enel, antiga Ampla. O procurador-geral, Ricardo Baptista, e o secretário municipal de Fazenda, Fredy Beshara, também participaram da reunião.

Entre os temas abordados está a perda de energia no processo de transmissão, causada principalmente por furto e loteamentos irregulares; os resultados do censo de pontos de iluminação pública e a dívida da municipalidade com a concessionária, acumulada desde 1997.

“Nosso objetivo é proporcionar um fornecimento decente com ligações feitas da forma correta”, afirmou o executivo de atendimento, Rodrigo Fabiano Rangel, um dos três representes da Enel presentes.

Para a prefeita, a visita foi uma oportunidade para “estreitar a relação”. “É de nosso maior interesse resolver tudo, sobretudo, o que a prefeitura deve à concessionária”, destacou.

Uma visita à sede da Enel, na cidade de Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, foi agendada para o próximo dia 13 de março. Francimara determinou que a Procuradoria Geral e a Secretaria Municipal de Fazenda façam o levantamento de dados sobre os assuntos tratados para serem apresentados na ocasião.

Ascom SFI

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.