Reunião aborda instalação do SICREDI em SFI nesta terça-feira (12). Fotos


Representantes da municipalidade receberam na manhã desta terça-feira (12) três diretores do Sistema de Crédito Cooperativo (Sicredi), na sede da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI). O tema do encontro foi a possível instalação de uma unidade no município.

Durante a reunião, o vice-prefeito Claudio Henriques apresentou a realidade econômica do município, como também, as perspectivas regionais, muito influenciada, na opinião dele, pelos portos do Açu, em São João da Barra, e Central, em Presidente Kennedy, no Espírito Santo. Entre os números expostos, estão as estimativas da atuação de três mil produtores agrícolas em sete mil propriedades do ramo em SFI.

“Tudo que nós ouvimos aqui foi muito bom, pois trata da nossa grande vocação que são os pequenos produtores”, afirmou o diretor de Negócios do Sicredi, Ataides Marconato. Já o responsável de Operações, Marcos Conzatti, explicou que será feito um relatório com os dados transmitidos para avaliação do conselho administrativo.

Para a gerente regional de Desenvolvimento da instituição financeira, Maria Kovalski, a possível abertura do Sicredi em SFI faz jus ao processo de expansão no Norte e Noroeste Fluminense. De acordo com a empresa, são mais de 1.500 agências e cerca de 3,7 milhões de associados no país.

O chefe de gabinete, Jorge Raul, e o subprocurador geral, Juliano Fernandes, além do presidente da Câmara Municipal, Maxsuel Azevedo, o Cocoia, e o vereador Bebeto Ramos também estavam presentes.

Ascom SFI

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.