A final do Festival de Talentos (SMEC) 2019 em Guaxindiba SFI nesta quinta-feira (31) contou com um grande público. Fotos


Após quatro fases classificatórias, o Festival de Talentos de São Francisco de Itabapoana (SFI) promoveu a etapa final na noite dessa quinta-feira (31), em Guaxindiba.  O concurso, promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), integra a programação do Verão 2019 da prefeitura.

Antes das apresentações, a prefeita Francimara Barbosa Lemos destacou que o festival é uma oportunidade para valorizar a vocação artística são franciscana. “Parabenizo a todos os que participaram desde as seletivas. Que vocês nunca desistam dos seus sonhos”, afirmou.

Na sequência a mesa julgadora foi composta, contando, inclusive, com o secretário municipal de Fazenda, Fredy Beshara, além de outros especialistas.

Na avaliação dos oitos jurados, entre os doze concorrentes os melhores foram, nesta ordem: Aramis, de Coreia, com a música “Deus de Promessas”; dupla Luíza e Luanna, do Centro, que interpretaram “Final Feliz”; e Maysa, de Travessão de Barra, que cantou “Lugar Secreto”. Eles foram premiados em dinheiro.

Após o encerramento da competição, a secretária municipal de Educação e Cultura, Yara Cinthia, avaliou: “destaco a qualidade dos participantes. Me surpreendeu e, como vimos, contagiou o público”.

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.