Transporte Universitário: prefeitura inicia cadastramento e recadastramento nesta segunda-feira (28)


Os universitários que utilizam os ônibus disponibilizados pela Prefeitura de São Francisco de Itabapoana (SFI) para o descolamento até as instituições de ensino em Campos dos Goytacazes precisam realizar o recadastramento a partir desta segunda-feira (28). O cadastro de novos estudantes também começou nessa data.

De acordo com o diretor do Departamento de Transporte da Secretaria Municipal de Transporte, Jefferson Telhada, os documentos dos alunos de todas as localidades precisam ser entregues até o próximo dia 15. “Os alunos que não cumprirem o prazo só poderão ter acesso ao transporte após análise de vagas, ficando sujeitos a não utilizarem o serviço gratuito”, destacou. Segundo ele, os veículos começaram a circular hoje.

O local de entrega da documentação — lista no final da matéria — é o Terminal Rodoviário Manoel Carlos da Silva, em frente à Praça dos Três Poderes, de segunda a sexta-feira, entre 8h e 17h.

A partir de primeiro de março, não mais permitido o embarque sem a carteirinha, que será confeccionada e entregue entre 15 e 28 de fevereiro.


Confira a documentação necessária para cadastramento e recadastramento:

– Xerox: Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), comprovante de residência, cujo ano de referência é 2019, e comprovante de matrícula.

– Uma foto 3/4

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU