Mazinho e Banda deram o recado em Guaxindiba e balançaram a galera no Verão 2019 de SFI neste domingo (27). Fotos


O último final de semana foi mais um de intensa movimentação nas praias de São Francisco de Itabapoana (SFI). A prefeitura seguiu o cronograma do Verão 2019 com diversas atividades esportivas e musicais em seis praias são franciscanas, além da área central do município,

Entre as ações da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer a promoção de Escolinha de Frescobol, em Santa Clara, partidas de Futebol de Areia masculino, em Gargaú, e os jogos do Campeonato Municipal de Futebol Feminino, no Club Villa Viana, próximo ao CIEP 470. Além disso, a pista George Corujão, em Guaxindiba, recebeu o Campeonato de Motocross.

Já na área musical, o final de semana começou com Karen Moraes e Edivane Santos e Banda, no Luau da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC), na sexta-feira (25), em Santa Clara, e terminou com o show de Mazinho e Banda, no domingo (27), em Guaxindiba. A novidade na programação foi a Roda de Samba com o grupo Os Feras do Pagode, realizada na tarde de sábado (26), em Sossego. Ao todo, foram dez atrações musicais de quinta-feira (24) a domingo.

“Através do empenho de diversos órgãos da municipalidade temos oferecido a estrutura necessária para que moradores e visitantes aproveitem nosso litoral”, destacou o secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Augusto Alves.

       Página inicial     

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU