Eleição define titulares e suplentes do Conselho Municipal da Juventude


Após o término do processo de seleção, os membros titulares e suplentes do Conselho Municipal da Juventude (CMJ) de São Francisco de Itabapoana (SFI) foram definidos através de eleição realizada na última terça-feira (22). A reunião aconteceu na sede da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Humano (SMDTH).

Entre as dez instituições inscritas para o biênio 2019/2020, as que ficaram com assentos titulares foram as seguintes: Associação de Moradores da Praia de Santa Clara (Amprasc), Tudo por Amor LGBT, Cooperativa de Artesanato de Taboa (Cooptaboa), Coletivo Jovem Conexão, Arco-íris de luz, Associação Raízes e Associação de Mulheres Apoiadoras Pea Foco (Ama Pea Foco). Quanto aos suplentes, os escolhidos foram: Associação dos Produtores Agrícolas de Macuco (Ampamac), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e Associação dos Produtores e Família de Alegria dos Anjos (Aprofar).

Além de conselheiros integrantes de entidades da sociedade civil, o CMJ será composto ainda por sete representantes de secretarias do Executivo municipal e um, do Legislativo. 

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.