Homem suspeito de torturar a mulher e compartilhar vídeo é preso em Itaperuna


A Polícia Civil da 143ª Delegacia Legal de Itaperuna, Noroeste Fluminense, prendeu na noite de quinta-feira (17/01) o homem, de iniciais A.P.C.C., de 37 anos, suspeito de torturar a esposa na última segunda-feira (14/01), no município. Além do crime, ele também teria gravado o espancamento e compartilhado nas redes sociais.

O mandado de prisão foi expedido pela comarca de Itaperuna na quinta-feira. Hoje (18/01), o suspeito, que responderá pelo crime de tortura, foi transferido para a casa de Custódia da cidade, onde ficará à disposição da Justiça.

ENTENDA O CASO
Nas imagens, supostamente gravadas pelo próprio autor, mostra o homem em um matagal espancando a mulher com algum objeto contundente (pedaço de pau, cano ou barra de ferro). Em outro vídeo, já dentro de um carro de passeio, aparece o homem obrigando a esposa confessar as supostas traições.

As imagens foram compartilhadas em grupos de whatsapp e, quando foi na quinta-feira, chegaram ao conhecimento das autoridades policiais, que tomaram as devidas providências.

Fonte: Ururau

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU