Homem suspeito de torturar a mulher e compartilhar vídeo é preso em Itaperuna
A Polícia Civil da 143ª Delegacia Legal de Itaperuna, Noroeste Fluminense, prendeu na noite de quinta-feira (17/01) o homem, de iniciais A.P.C.C., de 37 anos, suspeito de torturar a esposa na última segunda-feira (14/01), no município. Além do crime, ele também teria gravado o espancamento e compartilhado nas redes sociais.
O mandado de prisão foi expedido pela comarca de Itaperuna na quinta-feira. Hoje (18/01), o suspeito, que responderá pelo crime de tortura, foi transferido para a casa de Custódia da cidade, onde ficará à disposição da Justiça.
ENTENDA O CASO
Nas imagens, supostamente gravadas pelo próprio autor, mostra o homem em um matagal espancando a mulher com algum objeto contundente (pedaço de pau, cano ou barra de ferro). Em outro vídeo, já dentro de um carro de passeio, aparece o homem obrigando a esposa confessar as supostas traições.
As imagens foram compartilhadas em grupos de whatsapp e, quando foi na quinta-feira, chegaram ao conhecimento das autoridades policiais, que tomaram as devidas providências.
Fonte: Ururau
19 de Janeiro, 2019