SFI comemorou 24 anos de Emancipação político-administrativa nesta sexta-feira (18). Fotos


São Francisco de Itabapoana (SFI) comemorou 24 anos de emancipação político-administrativa nesta sexta-feira (18), feriado municipal. Além de Missa em Ação de Graças celebrada pelo padre Lucas Mendes, na Igreja Matriz, no Centro, houve solenidade na Praça dos Três Poderes, em frente à sede da prefeitura, com a presença da prefeita Francimara Barbosa Lemos e do vice-prefeito Claudio Henriques, além de várias autoridades.

Na abertura, ocorreu hasteamento das bandeiras do município, do Estado do Rio de Janeiro e do Brasil, ao som do Hino Brasileiro tocado pelo grupo musical Art Lata, que na sequência tocou o Hino de SFI. Francimara parabenizou a todos pelo aniversário e fez um discurso conciliador, pregando a união de todos.

“Agradeço a Deus por estar aqui neste momento como a 1ª mulher eleita prefeita de SFI e comemorando 24 anos da cidade que eu amo, que tem uma gente trabalhadora e que luta pelo engrandecimento da sua terra. Precisamos nos unir para que tenhamos um município ainda melhor, sempre pensando no bem de toda a população e não apenas olhando para os próprios interesses. O povo deve estar em primeiro lugar!”, ressaltou a prefeita, que no final do discurso cantou “Parabéns pra você!”, sendo acompanhada por todos.

Estiveram presentes ainda ao evento o ex-prefeito de SFI Frederico Barbosa Lemos, que é marido da prefeita Francimara; o deputado estadual João Peixoto, o presidente da Câmara Municipal, Maxsuel Cerqueira Azevedo, o Cocoia, além dos vereadores José Pinto Filho, o Pintinho; Kdemar Caboclo, Alexandre Barrão, Luciano Coutinho, Bebeto Ramos e Marquinhos de Santo Amaro; secretários municipais e outros integrantes do Governo, padre Lucas Mendes, o pastor da 1ª Igreja Batista de SFI, Flávio Lima; representantes de associações de moradores e o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-SFI), Gerson Wellington. O prefeito de Campos, Rafael Diniz, foi representado pelo presidente do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), Felipe Quintanilha, e o deputado estadual Gil Vianna, pelo assessor André Areas.
Ascom SFI
       Página inicial     

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU