SFI comemora 24 anos de emancipação nesta sexta-feira (18)


Na próxima sexta-feira (18) completa 24 anos da promulgação da lei estadual 2.379/95 que transformou a Vila de São João da Barra, chamada de São Francisco de Paula, no segundo maior município do Estado do Rio de Janeiro em extensão territorial, São Francisco de Itabapoana (SFI). Para marcar a data, que é feriado municipal, a prefeitura promoverá solenidades religiosa e pública.

As comemorações começarão às 9h, com a Santa Missa em Ação de Graças, na Igreja Matriz de São Francisco de Paula, santo padroeiro do município, cuja festa é celebrada no dia 2 de abril e é tradição regional. Posteriormente, às 10h, a prefeita Francimara Barbosa Lemos conduzirá uma solenidade na sede da prefeitura, na Praça dos Três Poderes.

“Desde já parabenizo a todos os são franciscanos que a cada dia contribuem para construir a belíssima história de SFI e convido a todos para participarem da programação oficial pelos 24 anos da nossa querida cidade”, ressaltou Francimara.

Shows — Também no próximo dia 18, acontece a segunda etapa do Festival de Talentos, promovido pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC). As apresentações estão previstas para começar às 20h, em Santa Clara. Logo após, às 22h, DJ Balebinha animará o público presente. 

Já em Barra do Itabapoana, dentro dos festejos do padroeiro São Sebastião, o cantor Vinicius Fragoso se apresentará a partir das 22h. Por fim, em Sossego, às 22h, a música ficará sob a responsabilidade da Banda Amigos do Forró.

Ascom SFI

       Página inicial     

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU