Reunião busca solução para transporte alternativo e de táxi em SFI


A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, esteve reunida com o prefeito de Campos, Rafael Diniz. O encontro aconteceu na sede da prefeitura campista, na tarde desta quarta-feira (16), e objetivou buscar uma solução para o transporte alternativo e de táxi em SFI.

Participaram da reunião o diretor-presidente da Empresa Municipal de Trânsito (Emtransfi), coronel Eduardo Dias; o presidente do Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), Felipe Quintanilha, além de Júnior, representante do transporte alternativo são franciscano.

“Estamos preocupados com a situação dos passageiros e também dos motoristas do transporte alternativo e de táxi em nosso município. Agendamos uma audiência com o prefeito Rafael Diniz, que prontamente nos atendeu. Apresentamos algumas sugestões e dentro da legalidade vamos buscar uma alternativa viável”, revelou a prefeita Francimara.

Diniz sinalizou positivamente, autorizando o entendimento entre o presidente do IMTT e o diretor-presidente da Emtransfi. “Estamos abertos para um entendimento entre os dois municípios, respeitando a legalidade. Acredito que chegaremos a um denominador comum”, ressaltou o prefeito de Campos.

Ascom SFI

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.