Nelson Príncipe Negro foi a grande atração em Guaxindiba no domingo (13) Verão 2019. Fotos


O grupo de pagode Pique Novo, a Banda Rock + e o cantor Nelson Príncipe Negro foram algumas das seis atrações do último final de semana em São Francisco de Itabapoana (SFI). Além de Barra do Itabapoana, Gargaú, Guaxindiba,Manguinhos e Santa Clara, a Praia de Sossego também contou com uma apresentação musical desta vez, o cantor Vinicius Fragoso.

A avaliação da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio (SecTur) é de que alguns shows registraram público recorde, como é o caso de Pique Novo, em Gargaú. “Tenho percebido cada vez mais a mobilização familiar nos nossos eventos. Em Santa Clara, por exemplo, a cantora Nana Nunes desceu do palco para cantar e dançar com os  presentes em um clima de congratulação, o que também predominou nas outras praias”, observou o secretário Augusto Alves. Ele afirmou que tem o litoral de SFI registrado o grande número de pessoas de outras cidades, sobretudo, as do Norte e Noroeste Fluminense, como Campos, Cardoso Moreira, Italva, Bom Jesus do Itabapoana e Itaperuna.

Para a prefeita Francimara Barbosa Lemos o intenso movimento na orla são franciscana é reflexo do planejamento da municipalidade com o objetivo de fornecer toda a estrutura para a diversão de moradores e visitantes.

Ascom SFI

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU