Homem de 40 anos assassinado a tiros no Parque Santos Dumont
Um homem identificado como J.C.C.G, de 40 anos, foi assassinado a tiros, na madrugada desta quarta-feira (09/01), na Avenida Carlos Alberto Chebabe, no Parque Santos Dumont, em Campos.
Os policiais militares foram até uma casa de shows às margens da BR 101, onde encontraram a vítima já sem vida. Ainda de acordo com a PM, populares informaram que o homem estava na frente da boate, quando um suspeito de casaco preto e capacete, teria efetuado diversos disparos contra a vitima, e logo após o suspeito teria fugido em uma motocicleta de cor vermelha.
O corpo da vitima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O homicídio foi registrado para investigação na 146ª Delegacia Legal de Guarus. A motivação e possível autoria para o crime são desconhecidas pela polícia.
Fonte: Redação
https://static.addtoany.com/menu/page.js

9 de Janeiro, 2019