Homem preso após agredir e tentar abusar sexualmente de jovem


Um homem foi preso, na madrugada desta terça-feira (1º), após invadir uma residência na praia de Chapéu do Sol, em São João da Barra, agredir e tentar abusar sexualmente de uma jovem de 22 anos. O caso aconteceu por volta das 3h30, na casa de veraneio da família da vítima.

Delegado titular da 145ª DP (São João da Barra), Carlos Augusto Guimarães explicou que, na residência, estavam a vítima, o pai, a mãe e uma irmã, de 15 anos. A família dormia no momento em que o homem entrou na casa.

— O muro da casa tem três metros de altura, e os moradores não teriam trancado o portão. O homem, desconhecido, se aproveitou dessa facilidade e entrou na residência. 

A família foi surpreendida pelo suspeito. Ele estava de cueca enforcando a jovem de 22 anos. Ele tentou estuprá-la, acariciando as partes íntimas. Ela conseguiu se desvencilhar e gritou por socorro. Quando o homem tentou fugir, o pai da vítima o imobilizou e acionou a Polícia Militar — explicou o delegado.

Ao chegarem à casa da família, os militares encontraram a bermuda do suspeito no chão do quarto da vítima. Os policiais o conduziram à delegacia. Segundo Carlos Augusto, o homem parecia estar sob efeito de entorpecentes.

A jovem foi atendida na Santa Casa de Misericórdia de SJB e, em seguida, encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Campos, para a realização de exame de corpo de delito. Ela apresentou lesões superficiais, de acordo com o delegado. Já o suspeito foi inicialmente levado para a 145ª DP e, posteriormente, será transferido para a Casa de Custódia Dalton Crespo de Castro.

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.