Procon comemora bons resultados e promove confraternização com assistidos


Com a presença de alguns dos cidadãos assistidos no decorrer de 2018, o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de São Francisco de Itabapoana (SFI) realizou na tarde desta quarta-feira (19) uma confraternização para celebrar os bons resultados alcançados com a taxa de resolução superior a 90%.

Para a coordenadora do órgão, Gilda Quintanilha, o saldo é positivo. De acordo com ela, a taxa de resolução é referente aos dois anos em que está à frente das questões referentes às reclamações de consumidores do município.

“Em muitos casos, resolvemos no mesmo dia, através de nossa equipe, que disponibiliza toda assistência jurídica necessária. Agradeço aqui todo suporte da minha secretária, Paloma Machado”, pontuou.

Uma das assistidas presentes, Vanderléa Moreira, destacou a humildade e dedicação dos funcionários do setor. Já Lion Dias, que trouxe reivindicações referentes a banco e telefonia, por exemplo, considerou a rapidez nas soluções como um dos diferenciais. “A Gilda é uma pessoa maravilhosa”, afirmou.

Ascom SFI

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

MENU