Lançamento da Ordem de Início de Serviço em ruas de Gargaú


A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, assinou a autorização da ordem para o início do serviço nas ruas A e B, em Gargaú. A ação aconteceu na tarde desta segunda-feira (17) e contou com a presença de secretários e outros integrantes do Governo.
“Estamos proporcionando mais melhorias para os moradores e frequentadores de Gargaú. As intervenções estão previstas para serem concluídas em maio do ano que vem e proporcionando a geração de 10 postos de trabalho”, destacou a prefeita Francimara.

As obras, que tiveram início imediato, acontecem em parceria com o Governo Federal, por intermédio do Ministério das Cidades, e estão orçadas em R$ 380.506,81. Serão 430 metros de piso intertravado nas duas vias públicas com construção de calçadas.

Moradores aprovam

O pescador Wellington Silva Monteiro, morador na Rua A, destacou a importância da obra. “Quando chove a lama atrapalha muito a gente transitar por aqui. Além disso, ficam poças de água acumuladas nos buracos formados. Mas, depois da inauguração, estes problemas acabarão”, ressaltou.

A dona de casa Jurema da Silva fez coro com o vizinho de rua. “Nosso sofrimento vai acabar com a rua calçada, já que devido à poeira, temos que varrer a casa e retirar o pó dos móveis até três vezes por dia”, revelou.

Roberto de Almeida Gomes, residente na Rua B, comemorou o início do calçamento. “Sou nascido e criado em Gargaú e nunca tivemos esta atenção por parte da prefeitura. Estamos muito satisfeitos com as obras que vão beneficiar os moradores”, disse Gomes.

Ascom SFI

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.