Inauguração da Casa do Papai Noel e iluminação de Natal de SFI. (13-12) Fotos


A prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI), Francimara Barbosa Lemos, inaugurou oficialmente a Casa do Papai Noel, na Praça da Igreja Matriz, no Centro, que estava lotada, abrindo a programação oficial do Natal no município. A solenidade aconteceu na noite desta quinta-feira (13) e contou com a presença do Bom Velhinho, recepcionado por inúmeras crianças.

Francimara, ao lado do marido, Frederico Barbosa Lemos, e da filha do casal Maria Fernanda, cumprimentou os presentes na praça e depois assistiu às atrações da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Humano. O Coral da 3ª Idade cantou “Noite Feliz” e “Jesus Cristo”, e o Coral das Crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos apresentou mais três músicas: “Cabelos de Algodão”, “O Sol” e ”Bebê Jesus”.

“Agradeço a presença de todos aqui na abertura do Natal com a inauguração da Casa do Papai Noel. Gostaria de convidar os moradores do município para prestigiar a programação de Natal, elaborada com muito carinho pela nossa equipe de Governo”, revelou a prefeita Francimara.

O evento contou ainda com a presença de secretários municipais, outros integrantes do Governo, o padre Lucas Mendes de Oliveira da Paróquia São Francisco de Paula, além de moradores de SFI, acompanhados de seus respectivos filhos, que tiraram fotos na Casa do Papai Noel e ao lado do Bom Velhinho.

PROGRAMAÇÃO DE NATAL – PRAÇA DA IGREJA MATRIZ

19/12 – Quarta-feira
20h – Coral da 3ª Idade.

20/12 – Quinta-feira
21h – Apresentação teatral da Paróquia São Francisco de Paula.

21/12 – Sexta-feira
20h – Coral das Crianças da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Humano.

22/12 – Sábado
20h – Show com Edivane Santos.

23/12 – Domingo
21h – Louvor com o Ministério de Música da Paróquia São Francisco de Paula.

* Presença do Papai Noel todos os dias, das 19h às 22h.


Ascom SFI

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.