Polícia Civil investiga morte de bebê de quatro meses em Guarus


Policiais civis da 146ª Delegacia Legal, em Guarus, investigam a morte de um bebê, de apenas quatro meses, que deu entrada na manhã desta quarta-feira (12/12) no Hospital Geral de Guarus (HGG). A hipótese de broncoaspiração (asfixia) não foi descarta.

A criança, identificada como Izequiel de Moura dos Santos,  teria sido levada à unidade médica por familiares, desacordada, porém, a equipe hospitalar atestou que o bebê já chegou ao HGG sem vida.
A informação é de que o bebê que morava com a mãe e uma irmã, adolescente, nas casas populares próximo ao HGG.
Policiais civis fizeram diligências no bairro na tentativa de localizar a mãe, mas não informou se ela foi localizada. 
Em nota a assessoria de impresa do Hospital Geral de Guarus informou que “uma criança de três meses, acompanhada por pessoa maior de idade, chegou a unidade em óbito na manhã desta quarta-feira (12/12). Seguindo os procedimentos de atendimento, foi feita imediata tentativa de reanimação da criança, mas não houve reação pela paciente. Foi constatado o óbito e emitido pré-laudo para encaminhamento à Delegacia de Polícia Civil para apuração da causa mortis”.
O corpo do bebê foi removido, por volta das 13h, para o Posto Regional de Polícia Técnica Científica (PRPTC) onde passa por exame de necropsia que apontará a causa da morte.

Fonte: Ururau

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.