Mais uma mulher baleada na face em São Francisco de Itabapoana


Uma mulher, identificada pelas iniciais A.C.O.B., de 19 anos, foi baleada na face tarde desta quarta-feira (12/12), em Macuco, município de São Francisco de Itabapoana. O crime aconteceu por volta das 16h.

De acordo com as primeiras informações a mulher foi atingida na boca quando estava em via pública. Socorrida por uma ambulância do Resgate Municipal, a vítima foi encaminhada para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos. Até às 18h20 a jovem passava por exames, de acordo com a assessoria da unidade hospitalar, que acrescentou que a paciente encontrava-se lúcida e estável. 
A informação é de que o marido da vítima, que é natural do Rio de Janeiro, teria relatado que dois homens, em uma motocicleta modelo e placa não anotados, chegaram ao local e desferiu os tiros contra a vítima.
A Polícia Militar foi acionada, mas os suspeitos ainda não foram localizados. Relatos apontam que o marido da vítima teria tido um desentendimento ontem em Guaxindiba e que isso pode ter alguma ligação com a motivação para crime.
A investigação do crime está a cargo da 147ª Delegacia de Polícia.
Fonte:Ururau

https://static.addtoany.com/menu/page.js

Print Friendly, PDF & Email

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.